Cuiabá se tornará a capital da dança entre os dias 02 e 04 de dezembro! Neste fim de semana será realizado o Zouk Festival, etapa Cuiabá, com a presença de 18 professores de várias partes do país. Além do zouk, também serão ministradas aulas de outros ritmos, como forró, samba de gafieira, salsa, tango, west coast swing e também de rasqueado cuiabano, para que os visitantes conheçam um pouco da cultura matogrossense.
Rodrigo Delano, um dos professores de zouk mais conhecidos do Brasil e diretor da Universidade da Dança de Salão de Belo Horizonte está empolgado com o evento. “O zouk brasileiro é a dança a dois que mais cresce em todo o mundo e o Zouk Festival vem para incluir o coração do Brasil nesse circuito. Um evento como esse, num estado tão rico, une duas coisas muito importantes: a Arte e o Turismo. Muitos brasileiros têm a vontade de conhecer o Mato Grosso, mas às vezes falta um catalisador, que neste caso está sendo feito através do Zouk Festival. Estou ansioso aguardando o dia de começar o evento!”, comenta Delano.
Além das aulas, o festival terá também dois bailes, que serão realizados no Clube dos Servidores do IFMT, ao lado do Pantanal Shopping. Na sexta-feira, 02, participantes do evento poderão conhecer um pouco mais sobre a cultura cuiabana na “Noite Digoreste”, festa que contará com apresentações de grupos de dança regional. No dia 03, sábado, sensualidade e mistério invadem o evento, com a festa “Conexão Veneza”, baile de máscaras que premiará a pessoa com a máscara mais bonita e criativa.
Os ingressos antecipados para cada baile custam R$ 20,00 e encontram-se à venda nas lojas Companhia da Prata no Pantanal Shopping e Shopping Três Américas.
O Zouk Festival conta com a parceria da Rede de Supermercados Comper, Água Puríssima, BPW Cuiabá, Hotel Golden Tulip Pantanal, Rocket Filmes, Secretaria de Estado de Cultura e Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo Governo do Estado de Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário