Bem vindo ao clube, se você gosta de ouvir e dançar zouk pode se achegar todo domingo na Praça 8 de Abril em Cuiabá. E não importa se você não sabe dançar porque das 19h às 20 acontece uma aula para você aprender os primeiros passos . Depois a música rola solta até às 22h para todo mundo dançar à vontade. O melhor de tudo você não paga nada pra entrar pro clube. Mas, se quiser fazer bonito, na pista, é bom treinar bastante e se inscrever em uma escola de dança. Participe e bom zouk pra você. Ah, e não se esqueça de convidar os amigos.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

As feras da dança vão migrar para Mato Grosso



Entre os dias 2 e 4 de dezembro, Cuiabá recebe o 1° Festival de Zouk que vai pulsar no coração da América do Sul, o “Zouk Festival – etapa Cuiabá”.  O evento contará com cursos de diversos ritmos de dança, em especial o zouk, ministrados por professores de diversos locais do Brasil e até um professor da Holanda.


Rodrigo Delano e Adriana Coutinho
estão no quadro de professores.
Os cursos serão realizados no Palácio da Instrução, que se localiza em frente à praça da República, no centro de Cuiabá. Além do zouk, outros ritmos como salsa, forró, samba de gafieira, tango, west coast swing e o tradicional rasqueado cuiabano serão oferecidos dos módulos iniciante ao avançado, além de duas noites de baile e apresentações artísticas.

“O Zouk Festival é uma grande festa da dança, que reunirá mais de 15 professores de grande relevância no cenário nacional e até internacional“, afirma Souza Zouker, diretor artístico do evento que conta com a produção de Carlos Bastos, Edilberto Magalhães e Karina Arruda.




Rodrigo Delano já esteve na dança dos famosos
Segundo Edilberto Magalhães, o zouk, que possui grande influência da lambada, é um ritmo de dança que explora os movimentos de cabeça em que, especialmente as damas, evidenciam o charme dos cabelos soltos e dos movimentos corporais. 



“Quem quiser conhecer o Zouk é só ir ao ZoukClub na praça Oito de Abril - conhecida como praça do Choppão, às quartas-feiras (a partir das 20 horas) e aos domingos (a partir das 19 horas)”, complementa Carlos Bastos. 



Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone 
(65) 9259-0302 ou através do site www.zoukfestival.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário